quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resultado completo Mil Milhas de 1965

SÉTIMA EDIÇÃO 1965 (27 e 28 de novembro)

Grid: 38 carros – Duração: 14h59min26s4

1º Carretera Chevrolet Corvette nº 50 Justino de Maio e Vitório Azalin Filho SP – 201 voltas
2º Carretera Chevrolet Corvette nº 34 Caetano Damiani e Bica Votnamis SP - 199 voltas
3º FNM 2000 nº 5 Leonardo Campana e Jaime Pistili SP - 185 voltas
4º Simca Carretera nº 35 Breno Fornari, Nestor Mário Koch e Afonso Hoch RS - 184 voltas
5º Alfa Giulia 1600 nº 25 Emílio Zambello e Marivaldo Fernandes SP - 182 voltas
6º Renault 1093 - 1000CC nº 75 Fernando Pereira e Hélio Mazza RJ - 180 voltas
7º VW 1300 nº 45 Armando Lagoeiro e Abelardo Aguiar RJ - 178 voltas
8º DKW 1000 nº 19 Charles Marzanasco e Ozório Araújo SP - 177 voltas
9º Renault 1000 nº 99 Luiz Felinto Silva, Adão Brito Daher e Eduardo Celidônio SP - 177 voltas
10º Carretera Ford F600 nº 22 Luiz Valente e Luiz Carlos Valente SP - 174 voltas
11º Renault 1000 nº 27 Coruja (Maurício Chulam) e Luiz Felipe Gama Cruz RJ – 173 voltas
12º Simca 2500 nº 87 Edward Nahum, Claude Bernardi e Zoroastro Avon SP – 172 voltas
13º Renault 1000 nº 85 Clóvis E. Pereira Bueno e João Batista Caldeira SP – 172 voltas
14º DKW 1000 nº 32 Waldomiro Pieski e Expedito Marazzi SP – 170 voltas
15º Carretera Ford nº 61 Arlindo Vigineviski e José Vera Filho PR – 167 voltas
16º Alfa Giulia 1600 nº 23 Piero Gancia e Ruggero Peruzzo SP – 159 voltas
17º VW nº 9 Silvano Pozzi e Marcelo Audrá SP – 157 voltas
18º Carretera Chevrolet Corvette nº 6 Francisco Zeni e Haroldo Vaz Lobo PR – 155 voltas
19º Renault 850 nº 40 Luiz Evandro Águia e Paulo Pardal SP – 149 voltas
20º FNM 2000 nº 39 Ugo Galina e Luciano Borghese SP – 149 voltas
21º Fiat Stanguelini nº 30 Luciano Bonini e Chuvisco SP – 145 voltas
22º DKW 1000 nº 37 Arquimedes e Santo SP – 143 voltas
23º Renault 1000 nº 8 Antonio Duarte e Mago SP – 142 voltas
24º Carretera DKW nº 20 Nilo Barros Vinhais e Bruno Barracano SP – 139 voltas
25º Carretera DKW nº 13 Volante 13 e Roberto Mendonça SP – 123 voltas
26º Carretera Ford Thunderbird nº 7 Ayres Bueno Vidal e Zé Peixinho SP – 123 voltas
27º Chevrolet Corvette nº 2 Catharino Andreatta e Victorio Andreatta RS – 120 voltas
28º Alfa Giulietta 1600 nº 28 Luiz Carlos Sansone e Ariberto Iasi SP – 112 voltas
29º Carretera Ford F600 nº 36 Ocimar Miranda Coutinho e Mário Cocchieri PR – 106 voltas
30º Carretera Simca nº 82 Roberto Gomes e Rui Santiago SP – 106 voltas
31º Simca 2500 nº 51 Inácio Terrana e T. Nuvuolari – 96 voltas
32º Renault Gordini 1000 nº 88 Zoroastro Avon e Jeff Gagá SP – 75 voltas
33º Carretera Chevrolet Corvette nº 18 Camilo Christófaro e Antonio Carlos Aguiar SP – 73 voltas
34º Renault 1000 nº 3 Elvio Ringel SP – 59 voltas
35º Renault 1000 nº 84 Antonio Carlos Porto Filho e Renato Lenci SP – 48 voltas
36º Renault 1000 nº 16 Emerson Fittipaldi e Antônio Versa – 39 voltas
37º VW Porsche 1600 nº 81 Buby Loureiro e Roberto O. Costa SP - 34 voltas
38º Carretera Chevrolet Corvette nº 58 Antonio Carlos Avalone e Nicolau Papaleo SP – 32 voltas

Obs: A carretera de Catharino e Victorio Andreatta vinha liderando a prova até as 7,30 horas da manhã quando quebrou o eixo do setor e abandonou a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário