Na segunda parte da retrospectiva da carreira de Ingo Hoffmann na Stock, trago os bólidos utilizados nas temporadas de 1987 até 1993. Nesse período, a Stock Car correu com Opalas carenados, ou seja, o carro tinha mecânica e chassi do Opala, mas corria com uma carroceria carenada, a fim de descaracterizar o veículo, já que a GM retirou o patrocínio que dava à categoria no fim de 1986.
Algum tempo depois, a GM acabou voltando atrás, e a Stock teve o apoio da marca de volta, fato que dura até os dias atuais. Nesse período, Ingo foi muito superior aos concorrentes, onde perdeu o título em apenas duas oportunidades (1987 e 1988), porém, sem deixar de ganhar corridas em nenhum ano.
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| 1987 - 3 vitórias |
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| 1988 - 01 vitória e 04 pódios |
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| 1989 - Mais um título e mais três vitórias na carreira |
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| 1990 - O campeonato só começa em agosto, devido a crise financeira no governo Collor. Ingo ganha 4 das 6 corridas do campeonato |
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| 1991 - O primeiro título em dupla com Ângelo Giombelli (5 vitórias) |
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| 1992 - O bi em dupla com Ângelo Giombelli (4 vitórias) |
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| 1993 - O terceiro e último título da parceria entre Ingo e Giombelli. A dupla foi desfeita no ano seguinte |
Tudo bem? Só um toque: o carro 71 é do Paulo Valiengo. Dá para reconhecer o capacete dele. Abraço!
ResponderExcluirFala Pandini, tudo bem? Tudo tranquilo por aqui. Cara, anos depois dessa postagem e eu não tinha me ligado nisso. Essa foto deve ter ido junto com a de 1989, e aí passou batido. Mas vou corrigir agora, valeu!
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