Em março de 2019 (confiram no menu lado), tive a oportunidade de contar um pouco da história de um carro de corrida que já protagonizou grandes performances nas pistas brasileiras, sobretudo em Interlagos. Trata-se do Aldee RTT que pertence aos pilotos Marco Scalamandré e Rodrigo Garcia, carro este que já fora utilizado em Mil Milhas Brasileiras e Paulista de Automobilismo, e que atualmente disputa a categoria Gold Classic.
Na segunda etapa do certame, disputada em 11 de outubro deste ano, o grid fora formado por incríveis 52 carros, divididos em 07 categorias, sendo que a geral fora vencida pelo Ford Maverick de Leovaldo Petry, pela soma dos tempos das 02 corridas. Em segundo lugar na geral, ficou o Aldee do qual esse blog é fã, que registrou a melhor marca da prova, com 1m31s371, depois de largar da 3ª posição (tempo de treino: 1m30s900).
Enfim meus amigos, fiquei muito feliz em receber essa notícia do amigo Rodrigo Garcia, que nos mostra que um carro com projeto de cerca de 30 anos de idade pode continuar evoluindo e se manter em alto nível, disputando de igual para igual com carros mais potentes (Maverick, Omega e Mercedes) e mesmo outros com menor peso (Puma, Fusca, Karmann Ghia).