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terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O "after" da prova de 1998

Depois de uma longa jornada de 12 horas de corrida na edição de 1998, os bólidos foram devidamente estacionados na posição 45 graus perto da linha de chegada da pista de Interlagos. Na foto, podemos conferir os seguintes carros:

- Chevrolet Omega nº 27: Marcos Miyake, Walter Fernandes, Marco Morais e Sérgio Fernandes – 293 voltas (12ª posição)

Ford Escort Nº 39 Amilton Faravelli, Ricardo Serata e Sérgio Ventura – 288 voltas (14ª posição)

Aldee RTT Nº 8 Fábio Streinbuch, Marcelo Gomide e Elias Antônio – 309 voltas (10ª posição)

Protótipo 2000 AD Nº 21 Eduardo Homem de Mello, Cláudio Gasparini e Amílcar Lopes – 343 voltas (8ª posição)

Chevrolet Monza Nº 62 Filipe Meirelles e Mirko Hlebanja – 248 voltas (19ª posição)

Chevrolet Omega Nº 31 Paulo Oliveira Neto e Isac de Matos – 288 voltas (13ª posição)

Speed 1600 Nº 96 Zarrir Adebe Jr. e Edson Vicencoto – 285 voltas (15ª posição)


2 comentários:

  1. Essa incrível e deliciosa miscelânia, uma das grandes graças da nossa Mil Milhas!

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    1. Verdade irmão, esse é o aspecto mais característicos das Mil Milhas. O passado já mostrou que sem essa mistura, a coisa não dá certo.

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