sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
O retorno dos importados
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Emoção em dois tempos
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Todos os vencedores, grid, duração e melhores tempos de todas as Mil Milhas Brasileiras
PRIMEIRA EDIÇÃO 1956 (25 de novembro)
Grid: 31 carros – Duração: 16h16min02s
Vencedor: Carretera Ford Nº 2 Catharino Andreatta e Breno Fornari
Melhor volta: Carretera Chevrolet Nº 70 Chico Landi e Jair de Mello Viana (4min16s)
Pole: Grid formado por sorteio
SEGUNDA EDIÇÃO 1957 (23 e 24 de novembro)
Grid: 42 carros – Duração: 15h46min44s4
Vencedor: Carretera Chevrolet Nº 4 Aristides Bertuol e Orlando Menegaz
Pole: Carretera Chevrolet nº 82 Chico Landi e José Gimenez Lopes
TERCEIRA EDIÇÃO 1958 (23 de novembro)
Grid: 29 carros – Duração: 15h39min27s
Vencedor:Carretera Ford Nº 2 Catharino Andreatta e Breno Fornari
Pole: Carretera Ford nº 52 Germano Schlogl e João Buso
Melhor volta: Carretera Chevrolet nº 82 Francisco Landi e José Gimenez Lopes (4min12s)
QUARTA EDIÇÃO 1959 (22 de novembro)
Grid: 40 carros – Duração: 16h22min38s
Vencedor: Carretera Ford Nº 2 Catharino Andreatta e Breno Fornari
Pole: Carretera Chevrolet Chico landi e Jean Lacerda
Grid: 41 carros – Duração: 15h54min23s
Melhor volta: Carretera Chevrolet Nº 82 Camilo Christófaro e Celso Lara Barberis (4min12s3)
Pole: Carretera Chevrolet nº 4 Camilo Christófaro e Celso Lara Barberis
*Pela primeira vez houve a divisão dos carros inscritos em classes (A para motores até 1.3 litros e B para os demais)
Pole: Carretera Chevrolet Corvette nº 18 Camilo Christófaro e Antonio Carlos Aguiar (3min54s)
Pole Position: Karmann-Ghia Porsche Nº 77 Wilson Fittipaldi Jr. e Ludovino Perez Jr. (3min28s2)
Pole Position: Fitti-Porsche Nº 7 Wilson Fittipaldi Jr. e Emerson Fittipaldi (3min31s8)
Melhor volta: Ferrari 512 S Nº 17 Giampiero Moretti e Conrado Manfredini (2min58s5)
Pole Position: Lola T70 Jan Balder e Norman Casari (3min8s4)
Pole Position: Chevrolet Opala Div. 3 Nº 8 Pedro Victor Delamare e Cacó Quartim Moraes (3min15s55)
Melhor volta: Chevrolet Opala Div. 3 Nº 8 Pedro Victor Delamare e Cacó Quartim Moraes (3min26s7)
Pole: Passat Hot Car Nº 11 Egídio Micci, Toninho da Matta e Aroldo Bauermann
Pole Position: Chevrolet Opala Reynaldo Campello/Artur Bragantini/Edgar de Mello Filho
Pole: Chevrolet Opala Stock Car nº 7 Marcos Gracia e Luiz Pereira (3min14s41)
Pole: Chevrolet Opala Stock Car Alencar Jr., José Carlos Dias e Waltemir Spinelli
Pole: Chevrolet Opala Stock Car Paulo Gomes e Fábio Sotto Mayor
Pole: Chevrolet Opala Nº 69 Ingo Hoffmann e Sávio Murilo de Azevedo
Pole: Chevrolet Opala Stock Car Fabio Sotto Mayor, Leandro de Almeida e Odair Silva
Pole: Protótipo Daipi Chevrolet nº 6 Dimas de Mello Pimenta, Josué de Mello Pimenta e Walter Barchi
Pole: Chevrolet Opala Stock Car Paulo Gomes, Fabio Sotto Mayor e José Carlos Palhares
Vencedor: BMW M3 2300 nº 36 Klaus Heitkotter, Jurgen Weiss e Marc Gindorff
Pole Position: Chevrolet Opala Stock Car Nº 1 Carlos Alves e Paulo de Tarso
Melhor volta: Chevrolet Opala Stock Car Nº 8 Adalberto Jardim e Paulo Marino (1min52s921)
VIGÉSIMA SEGUNDA EDIÇÃO 1993 (24 de janeiro)
Grid: 53 carros – Duração: 13h40min39s5
Vencedor: Porsche 911 Carrera RS Nº 4 Antonio Hermann, Franz Konrad e Franz Prangemeier
Pole: Avallone-Chevrolet nº 6 Dimas de Mello Pimenta, Denísio Casarini e Walter Barchi
VIGÉSIMA TERCEIRA EDIÇÃO 1994 (22 de janeiro)
Grid: 66 carros – Duração: 12h03min12s2
Vencedor: Porsche 911 RSR GT Le Mans N° 7 Christian Fittipaldi e Wilson Fittipaldi Jr.
Pole Position: Porsche 911 RSR GT Le Mans N° 7 Christian Fittipaldi e Wilson Fittipaldi Jr. (1min43s090)
Melhor volta: Porsche 911 RSR GT Le Mans N° 7 Christian Fittipaldi e Wilson Fittipaldi Jr. (1min43s438)
VIGÉSIMA QUARTA EDIÇÃO 1995 (8 de abril)
Grid: 50 carros - Duração: 11h34min12s1
Vencedor: Porsche 933 Nº 1 Wilson Fittipaldi Jr., Antonio Hermann e Franz Konrad
Pole Position: Porsche 933 Nº 1 Wilson Fittipaldi Jr., Antonio Hermann e Franz Konrad (1min41s809)
Melhor volta: Porsche 933 Nº 1 Wilson Fittipaldi Jr., Antonio Hermann e Franz Konrad (1min41s320)
VIGÉSIMA QUINTA EDIÇÃO 1996 (20 de abril)
Grid: 30 carros - Duração: 12h12min15s
Vencedor: Porsche 911T Nº 3 André Lara Rezende, Roberto Keller, Roberto Aranha e Walter Salles Jr
Pole: AS-Vectra nº 96 Fábio Sotto Mayor e Djalma Fogaça
VIGÉSIMA SEXTA EDIÇÃO 1997 (19 de janeiro)
Grid: 25 carros – Duração: 10h05min10s8
Vencedor: Mclaren GTR BMW N° 1 Nelson Piquet, Jhonny Cecotto e Steve Soper
Pole: Mclaren GTR BMW N° 1 Nelson Piquet, Jhonny Cecotto e Steve Soper
VIGÉSIMA SÉTIMA EDIÇÃO 1998 (20 de dezembro)
Grid: 39 carros – Duração: 12h12min56s5
Vencedor: AS Vectra 2.0 Nº 77 Tom Stefani, André Grillo e Júlio Fernandes
Pole Position: Porsche 911 GT2 Nº 1 Franz Konrad, Antônio Hermann e Gualter Salles (1min40s152)
VIGÉSIMA OITAVA EDIÇÃO 1999 (19 de dezembro)
Grid: 35 carros – Duração: 11h58min46s
Vencedor: Aldee Spyder VW 2.0 Nº 29 Beto Borghesi, Jair Bana e Luciano Borghesi
Pole: Tango Opel 2000 Nº 1 Délcio Correa, Tom Stefani e Athos Diniz
Melhor volta: Tango Opel 2000 Nº 1 Délcio Correa, Tom Stefani e Athos Diniz (1min23s616)
VIGÉSIMA NONA EDIÇÃO 2001(28 de janeiro)
Grid: 60 carros – Duração: 11h57min46s3
Vencedor: Porsche 911 GT3 Nº 21 Régis Schuch, André Lara Resende, Max Wilson e Flávio Trindade
Pole: Porsche 911 GT3 Nº 21 Régis Schuch, André Lara Resende, Max Wilson e Flávio Trindade
TRIGÉSIMA EDIÇÃO 2002 (26 e 27 de janeiro)
Grid: 70 carros – Duração: 11h50min55s1
Vencedor: Porsche 911 GT3 Nº 1 Régis Schuch, Flávio Trindade e Raul Boesel
Pole Position: Lister Storm 7.0 Nº 25 Alcides Diniz, Alfredo Guaraná Menezes, Belmiro Ferreira Jr. e Jamie Campbell-Walter
Melhor volta: Protótipo Hollywood BMW Nº 2 Zeca Giaffone, Flávio de Andrade, Felipe Giaffone e Ruyter Pacheco (1min44s158)
TRIGÉSIMA PRIMEIRA EDIÇÃO 2003 (26 de janeiro)
Grid: 68 carros – Duração: 11h59min30s
Vencedor: Porsche 911 GT3 Nº 9 Ingo Hoffmann, Xandy Negrão, Fernando Nabuco e Ricardo Etchenique
Pole Position: Porsche 911 GT3 Nº 9 Ingo Hoffmann, Xandy Negrão, Fernando Nabuco e Ricardo Etchenique
Melhor volta: Protótipo ANR Chevrolet 2.0 Nº 30 Vítor Meira, José Alexandre e Rogério Villas Boas (1min42s433)
TRIGÉSIMA SEGUNDA EDIÇÃO 2004 (25 de janeiro)
Grid: 64 carros – Duração: 11h57min09s940
Vencedor:Dodge Viper GTS-R Nº 63 Stefano Zonca, Angelo Lancellotti e Fabrizio Gollin
Pole Position: Protótipo ZF Chevrolet V8 Nº 2 Flávio Andrade, Ruyter Pacheco e Felipe Giaffone (1min45s847)
Melhor volta: Protótipo Radical Suzuki Turbo Nº 5 Valmir Benavides, Duda Pamplona e Michael Vergers (1min38s945)
TRIGÉSIMA TERCEIRA EDIÇÃO 2005 (25 de janeiro)
Grid: 58 carros - Duração: 11h14min49s
Vencedor: Audi TT-R Nº 9 Xandy Negrão, Xandynho Negrão, Guto Negrão e Giuliano Losacco
Pole Position: Protótipo ZF Chevrolet V8 Nº 21 Felipe Giaffone, Tony Kanaan, Paulo Bonifácio e Luiz Otávio Paternostro (1min31s795)
Melhor Volta: Saleen S7-R Nº 75 Antônio Hermann, Franz Konrad e Uwe Alzen (1min34s592)
TRIGÉSIMA QUARTA EDIÇÃO 2006 (22 de janeiro)
Grid: 27 carros – Duração: 10h36min
Vencedor: Aston Martin DB9-R Nº 1 Nelson Piquet, Christophe Bouchut, Hélio Castro Neves e Nelson Angelo Piquet
Pole Position: Protótipo ZF Chevrolet V8 Nº 21 Vítor Meira, Felipe Giaffone e Paulo Bonifácio (1min30s247)
Melhor volta: Protótipo ZF Chevrolet V8 Nº 21 Vítor Meira, Felipe Giaffone e Paulo Bonifácio (1min33s558)
TRIGÉSIMA QUINTA EDIÇÃO 2007 ( de novembro)
Grid: 19 carros – Duração: 8h58min21s822
Vencedor: Peugeot 908 HDi FAP Nº 7 Marc Gené e Nicolas Minassian
Pole Position: Peugeot 908 HDi FAP Nº 8 Pedro Lammy e Stephane Sarrazin (1min18s787)
Melhor volta: Peugeot 908 HDi FAP Nº 7 Marc Gené e Nicolas Minassian (1min21s027)
TRIGÉSIMA SEXTA EDIÇÃO 2008 ( de novembro)
Grid: 23 carros – Duração: 11 horas
Vencedor: Porsche 911 RSR Nº 911 Marcel Visconde, Raul Boesel e Max Wilson
Pole Position: Porsche 911 RSR Nº 911 Marcel Visconde, Raul Boesel e Max Wilson (1min36s835)
Melhor volta: Porsche 911 RSR Nº 911 Marcel Visconde, Raul Boesel e Max Wilson (1min34s646)
Protótipo Aurora
Da lama para o asfalto: Escort RS Cosworth na Mil Milhas
1990 - A primeira Mil Milhas no novo traçado
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Resultado completo Mil Milhas de 1999
VIGÉSIMA OITAVA EDIÇÃO 1999 (19 de dezembro)
Grid: 35 carros – Duração: 11h58min46s
1º Aldee Spyder VW 2.0 Nº 29 Beto Borghesi, Jair Bana e Luciano Borghesi PR – 433 voltas
2º Porsche 911 GT2 Nº 11 Roberto Samed, José Venezian, Flávio Trindade e Dener Pires SP/SP/PR/SP – 420 voltas
3º Tango BMW Nº 2 Flávio Andrade, Ruyter Pacheco e Felipe Giaffone RJ/DF/SP – 419 voltas
4o Tango Opel 2000 Nº 1 Délcio Correa, Tom Stefani e Athos Diniz GO/DO/DF – 417 Voltas
5o VW Gol Nº 32 Ladicelau Roveda, Edson Machado e Paulo Machado PR – 402 voltas
6o VW Gol Nº 117 Fábio Machado e Ângelo Batistella PR – 400 voltas
7o Aldee Spyder Nº 7 Antônio Miguel e Pedro Moreira Filho PR – 398 voltas
8o Aldee RTT Nº 40 Admir Pardo, Xavier Perez e Arthur Nunes PR – 388 voltas
9o VW Gol Nº 57 Ademir Adur, Ricardo Khoury e José Cazumi PR – 387 voltas
10o Chevrolet Chevette Nº 87 Alceu Feldmann, Luiz Delgado e Tancredo Rocha – 386 voltas
Resultado completo Mil Milhas de 1998
Grid: 39 carros – Duração: 12h12min56s5
2º Porsche 911 GT2 Nº 1 Antônio Hermann, Franz Konrad e Gualter Salles SP/AUT/RJ – 368 voltas
3º AS Vectra Nº 22 Otávio Mesquita, Djalma Fogaça e Mário Covas Neto SP – 367 voltas
4o Porsche 911 Nº 71 José Venezian, Hélio Saraiva e Sérgio Magalhães SP – 367 voltas
5o Aldee RTT Nº 78 José Ney Fonseca, Antônio Chambel e Thomas Fonseca SP – 355 voltas
6o Mitsubishi Eclipse Nº 47 Valdir Florenzo, Bruno Massari e Rodolfo Massari SP – 354 voltas
7o Aldee RTT Nº 37 Frederico Fungaro e Gilberto Gaspar SP – 351 voltas
8o Protótipo 2000 AD Nº 21 Eduardo Homem de Mello, Cláudio Gasparini e Amílcar Lopes SP – 343 voltas
9o Aldee RTT Nº 7 José Francisco Marota, Thiago Marota e Délcio Correa SP – 314 voltas
10o Aldee RTT Nº 8 Fábio Streinbuch, Marcelo Gomide e Elias Antônio SP – 309 voltas
Resultado completo Mil Milhas de 1973
Grid: 64 carros – Duração: 12h53min15s
1º Ford Maverick Div 3 nº 20 Bird Clemente e Nilson Clemente SP – 201 voltas
2º Ford Maverick Div 3 nº 18 Camilo Christófaro e Eduardo Celidônio SP – 197 voltas
3º Chevrolet Opala Div 3 nº 58 José Argentino e Raul Natividade SP – 196 voltas
4º Opala nº 7 Bob Sharp e Jan Balder RJ/SP – 196 voltas
5º VW nº 29 Alfredo Guaraná Menezes e Luigi Giobbi SP – 195 voltas
6º VW nº 47 Bruno D’Almeida e Voltaire Mogg RS – 191 voltas
7º VW nº 19 Toni Rocha e Peter Schultswenk SP/RJ – 190 voltas
8º Ford Maverick nº 22 Dante de Camilo e José Augusto Contijo SP – 189 voltas
9º VW nº 15 Plínio Riva Giosa e Jacinto Tognato SP – 188 voltas
10º VW nº 54 Amandio Ferreira e Sérgio Alhadeff SP – 188 voltas
11º Opala nº 5 Walter “Tucano” Barcchi e Aguinaldo Serra SP – 186 voltas
12º VW nº 62 Keniti Yoshimoto e Hiroshi Yoshimoto SP – 185 voltas
13º VW nº 17 Alex Dias Ribeiro e Ingo Hoffmann DF/SP – 184 voltas
14º VW nº 16 Nélson Giraldes e Maximo Pedrazzi SP – 177 voltas
15º Opala nº 14 Nicola Papaleo e Antonio Versa SP – 173 voltas
16º VW nº 63 Carlos de Carvalho e Vicente Galicchio SP – 172 voltas
17º VW nº 36 Pietro Jaconelli e Vincenzo Jaconelli SP – 171 voltas
18º VW nº 48 Jerônimo Pereira e Francisco Pereira SP – 166 voltas
19º VW nº 11 Júlio Renner e Fernando Esbróglio RS – 154 voltas
20º VW nº 50 Mane Simão e Alberto Serrodio SP – 154 voltas
21º VW nº 30 Maurício Chulam e Sérgio Benoni RS/PR – 153 voltas
22º Opala nº 67 Juan Gimenez e Francisco Guariso SP – 146 voltas
23º VW nº 26 José Balieiro e Edimir Fernandes – 141 voltas
24º Chevette nº 37 Newton Pereira e Ricardo Villares – 139 voltas
25º VW nº 24 Erico Pereira e Luís Osório – 138 voltas
26º VW nº 51 Bruno Rubinatto e Koji (Ponkan Miyamoto) – 138 voltas
27º VW nº 41 Julio Caio Marques e Luís Evandro – 135 voltas
28º Opala nº 46 Luís Landi e Nelson Silva – 128 voltas
29º Dodge nº 38 Nelson Marcílio e Nelson Billot – 126 voltas
30º VW nº 61 Norberto Gresse e Estanislau Franco – 119 voltas
31º Opala nº 42 Leopoldo Abi Eçab e Laércio G. dos Santos – 112 voltas
32º VW nº 60 Amadeo Campos e Oswaldo Melone – 111 voltas
33º VW nº 69 Luís Dassoler e Roberto Ypych Jr. – 103 voltas
34º VW nº 59 Edson Yoshikuma e Miguel Yoshikuma – 97 voltas
35º VW nº 34 Arturo Fernandes e Oswaldo Carajelescow – 83 voltas
36º VW nº 3 Sidney Mosca e Rubens Chiodi – 81 voltas
37º Opala nº 31 José Carlos Catanede e Marcos Pires – 70 voltas
38º VW nº 6 Ney Faustini e Aloysio Andrade Filho - 68 voltas
39º VW nº 33 Paulo S. Caetano e Ricardo Coelho – 66 voltas
40º Opala nº 53 Edson Graczik e Celso Frare – 51 voltas
41º VW nº 68 Pedro Mufatto e Antonio Muffato – 48 voltas
42º Opala nº 57 José Chateaubriand e Edgar Mello Filho – 48 voltas
43º Opala nº 45 Antonio Castro Prado e Antonio Tarlá – 47 voltas
44º VW nº 28 José Melkan e César Fiamenchi – 42 voltas
45º VW nº 52 José Luís Nogueira e Antonio Furneel – 42 voltas
46º VW nº 49 Alfredo de Mattos e Luiz Antônio “Teleco” Veiga – 41 voltas
47º VW nº 65 Ricardo Mansur e Pepa – 38 voltas
48º Corcel nº 44 Gerônimo e Francisco Pereira – 34 voltas
49º VW nº 25 Cláudio Cavallini e Orlando Lovecchio – 25 voltas
50º VW nº 35 João R. Schimot e Ricardo Di Loreto – 20 voltas
51º VW nº 1 Jozil Garcia e Francisco Gondim – 20 voltas
52º Chevette nº 4 Armando Andreoni e Luís C. Giannini – 19 voltas
53º Opala nº 21 Fausto Dabbur e Reinaldo Campello – 18 voltas
54º Opala nº 43 Claudio Dudus e José Serra – 12 voltas
55º VW nº 23 Odair Lopes e Clelio de Souza – 12 voltas
56º Brasília nº 2 Mario Pati Jr. e Mario Ferreira – 11 voltas
57º VW nº 32 Tony Pirillo e Dante Chiaroni – 11 voltas
58º VW nº 70 Othon Echel e Raul Machado – 9 voltas
59º VW nº 27 Ronald Berg e Wilson Sapag Jr. – 6 voltas
60º Opala nº 10 Milton Amaral e Renato Peixoto – 6 voltas
61º VW nº 9 Luís Brazolin e Ricardo Mogames – 6 voltas
62º Opala nº 8 Pedro Victor Delamare e Cacó Quartim Moraes – 4 voltas
63º VW nº 56 Dimas Mello Pimenta e Fausto Wajchemberg – 4 voltas
64º VW nº 40 Eduardo Lopes e Paulo Della Volpe – 1 volta
Resultado completo Mil Milhas de 1965
SÉTIMA EDIÇÃO 1965 (27 e 28 de novembro)
Grid: 38 carros – Duração: 14h59min26s4
1º Carretera Chevrolet Corvette nº 50 Justino de Maio e Vitório Azalin Filho SP – 201 voltas
2º Carretera Chevrolet Corvette nº 34 Caetano Damiani e Bica Votnamis SP - 199 voltas
3º FNM 2000 nº 5 Leonardo Campana e Jaime Pistili SP - 185 voltas
4º Simca Carretera nº 35 Breno Fornari, Nestor Mário Koch e Afonso Hoch RS - 184 voltas
5º Alfa Giulia 1600 nº 25 Emílio Zambello e Marivaldo Fernandes SP - 182 voltas
6º Renault 1093 - 1000CC nº 75 Fernando Pereira e Hélio Mazza RJ - 180 voltas
7º VW 1300 nº 45 Armando Lagoeiro e Abelardo Aguiar RJ - 178 voltas
8º DKW 1000 nº 19 Charles Marzanasco e Ozório Araújo SP - 177 voltas
9º Renault 1000 nº 99 Luiz Felinto Silva, Adão Brito Daher e Eduardo Celidônio SP - 177 voltas
10º Carretera Ford F600 nº 22 Luiz Valente e Luiz Carlos Valente SP - 174 voltas
11º Renault 1000 nº 27 Coruja (Maurício Chulam) e Luiz Felipe Gama Cruz RJ – 173 voltas
12º Simca 2500 nº 87 Edward Nahum, Claude Bernardi e Zoroastro Avon SP – 172 voltas
13º Renault 1000 nº 85 Clóvis E. Pereira Bueno e João Batista Caldeira SP – 172 voltas
14º DKW 1000 nº 32 Waldomiro Pieski e Expedito Marazzi SP – 170 voltas
15º Carretera Ford nº 61 Arlindo Vigineviski e José Vera Filho PR – 167 voltas
16º Alfa Giulia 1600 nº 23 Piero Gancia e Ruggero Peruzzo SP – 159 voltas
17º VW nº 9 Silvano Pozzi e Marcelo Audrá SP – 157 voltas
18º Carretera Chevrolet Corvette nº 6 Francisco Zeni e Haroldo Vaz Lobo PR – 155 voltas
19º Renault 850 nº 40 Luiz Evandro Águia e Paulo Pardal SP – 149 voltas
20º FNM 2000 nº 39 Ugo Galina e Luciano Borghese SP – 149 voltas
21º Fiat Stanguelini nº 30 Luciano Bonini e Chuvisco SP – 145 voltas
22º DKW 1000 nº 37 Arquimedes e Santo SP – 143 voltas
23º Renault 1000 nº 8 Antonio Duarte e Mago SP – 142 voltas
24º Carretera DKW nº 20 Nilo Barros Vinhais e Bruno Barracano SP – 139 voltas
25º Carretera DKW nº 13 Volante 13 e Roberto Mendonça SP – 123 voltas
26º Carretera Ford Thunderbird nº 7 Ayres Bueno Vidal e Zé Peixinho SP – 123 voltas
27º Chevrolet Corvette nº 2 Catharino Andreatta e Victorio Andreatta RS – 120 voltas
28º Alfa Giulietta 1600 nº 28 Luiz Carlos Sansone e Ariberto Iasi SP – 112 voltas
29º Carretera Ford F600 nº 36 Ocimar Miranda Coutinho e Mário Cocchieri PR – 106 voltas
30º Carretera Simca nº 82 Roberto Gomes e Rui Santiago SP – 106 voltas
31º Simca 2500 nº 51 Inácio Terrana e T. Nuvuolari – 96 voltas
32º Renault Gordini 1000 nº 88 Zoroastro Avon e Jeff Gagá SP – 75 voltas
33º Carretera Chevrolet Corvette nº 18 Camilo Christófaro e Antonio Carlos Aguiar SP – 73 voltas
34º Renault 1000 nº 3 Elvio Ringel SP – 59 voltas
35º Renault 1000 nº 84 Antonio Carlos Porto Filho e Renato Lenci SP – 48 voltas
36º Renault 1000 nº 16 Emerson Fittipaldi e Antônio Versa – 39 voltas
37º VW Porsche 1600 nº 81 Buby Loureiro e Roberto O. Costa SP - 34 voltas
38º Carretera Chevrolet Corvette nº 58 Antonio Carlos Avalone e Nicolau Papaleo SP – 32 voltas