"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

domingo, 4 de janeiro de 2015

Miniaturas VW: Agora na escala 1:43


Já faz uns dois anos que venho adquirindo algumas miniaturas Volkswagen, na escala 1:64. Inclusive já postei várias aqui. O intuito dessa coleção não é reunir o maior número de exemplares, e sim, o maior número de modelos da marca. Acontece que a gente que tem esse vício por miniaturas tem mil ideias, e garimpar atrás de novidades não é nenhum esforço, rsrsrs. Então, aos poucos, comecei outra coleção, desta vez na escala 1:43, onde tudo começou com esta Variant azul:



Os planos para novas miniaturas são muitos, mas esbarram no custo/oferta delas. Afinal, moro em Maceió, e muitas coleções não chegam aqui. Então, o jeito é recorrer ao ML, onde há muitas ofertas boas, mas ao mesmo tempo, muitos vendedores que devem achar os compradores com cara de otário, pois certos preços são verdadeiras afrontas. Mas aos poucos, vamos chegando lá! Por enquanto, apresento-lhes as demais miniaturas da coleção:










Todas as minis, na escala 1:43, reunidas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário