"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Protótipo Aurora nos 500 km de Interlagos de 1997


É certo que o Protótipo Aurora não é assunto novo neste blog, pois em nossos primórdios, mais precisamente em fevereiro de 2011, o bólido teve um post dedicado somente a ele. A matéria em questão pode ser conferida neste link.

Mas falando novamente no Aurora, trago para vocês um registro do mesmo durante sua participação na 17ª edição dos 500 km de Interlagos, prova disputada no dia 08 de agosto de 1997, quando a prova voltou ao calendário, após 15 anos de ausência. Naquele ano, 22 carros compuseram o grid, sendo que o vencedor fora o Porsche GT3 3600 da dupla Antônio Hermann/André Lara Rezende.





Foto gentilmente cedida pelo grande Rodrigo Carelli do //blogdocarelli.blogspot.com

5 comentários:

  1. Excelente lembrança! Conforme nós havíamos conversado, esse carro também habita os meus pensamentos e desperta muitas curiosidades. Ouvi dizer de alguém do meio do automobilismo paulista que este carro ainda existe, espero um dia poder encontrá-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, meu amigo, a informação que possuo é que esse carro ainda existe. Não duvido que esteja com a família Zambelo ainda!

      Excluir
  2. Essa foto é dos 500Km, Foto de Chico Jaqueire (Meu Irmão) e o gordinho de bermuda jeans e camiseta listrada é meu Pai Carlos Jaqueire Jr.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Fábio! Agora você esclareceu tudo! Vou fazer as alterações na matéria, muito obrigado!

      Excluir