"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

sábado, 9 de novembro de 2019

Recordações automobilísticas - XIV ENEVA - Maceió/AL 2018


Desde criança sou apaixonado por carros, sejam eles originais, modificados mecanicamente ou esteticamente, atuais ou antigos. E com o passar do tempo, a chegada da idade adulta e melhores possibilidades, esse sentimento só aumentou, passando por algumas fases. Afinal, quem nos idos de 2003 a 2005 não foi levado pela onda tuning, na pegada Velozes e Furiosos? Eu não fui exceção.

O primeiro encontro de carros que tive a oportunidade de visitar foi realizado em novembro de 2011, na orla da praia de Pajuçara, aqui na minha linda e amada Maceió. Mas essa é uma história que ainda vou contar, em outra oportunidade. O que trago hoje para vocês, amigos leitores, é a lembrança que o Facebook veio me proporcionar pela manhã, datada de 01 ano atrás. Trata-se do XIV ENEVA - Encontro Nordeste de Veículos Antigos, promovido nos dias 2 a 4 de novembro de 2018, pelo CAAAL - Clube do Automóvel Antigo de Alagoas.

O evento fora realizado no estacionamento do Parque Shopping Maceió, contando com grande estrutura e espaço para o desfile de mais de 180 lindas máquinas de todo Nordeste, dentre as quais, algumas vieram rodando da cidade de origem até a Capital Alagoana. Foi o caso, por exemplo, de um lindo Maverick V8 Quadrijet vermelho de Salvador/BA. Ao final, alguns veículos foram premiados em quase 20 categorias.

Bem, chega de conversa e vamos às imagens desse evento memorável, registrado pela limitada lente da câmera do meu celular e por meus parcos dotes de fotógrafo!
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário