"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Mil Milhas Brasileiras 2020 - Treinos Classificatórios


Bem amigos, escrevo esse texto depois de chegar em casa após curtir uma prévia carnavalesca aqui na minha querida Maceió, mas sem me esquecer do importante acontecimento deste final de semana para o automobilismo nacional.

A volta da Mil Milhas, em que pese ter sido verdadeiramente boicotada por muita gente, por considerá-la uma "prova pirata" (como se isso existisse...), implica em um novo capítulo nessa história de mais de 60 anos de disputa. Queira ou não, daqui a 10, 20 anos, a prova que será disputada amanhã, com cerca de 12 (doze) carros, estará na história.

Hoje ocorreram os treinos classificatórios e os noturnos, sendo que a pole position ficou com o Protótipo MCR Tubarão nº 32, do trio Mauro Kern/Paulo Sousa/Tiel de Andrade, com a marca de 1min36s460. A largada será dada às 00h00min de domingo, com transmissão ao vivo pelo Fox Sports. Fiquem ligados na cobertura deste blog e do meu amigo-irmão blogdocarelli.blogspot.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário