"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

sábado, 21 de abril de 2018

Miniaturas BMW, Ferrari, Porsche, Mazda e Chevrolet


Já tem um bom tempo que não falo sobre miniaturas aqui no blog, pois a última postagem sobre o assunto foi há quase dois anos atrás. Porém, não me esqueci deste hobby que me acompanha há tantos anos, e ao longo desse tempo, fiz outras aquisições para a coleção. E hoje, aproveito para mostrar algumas das minis na escala 1:64.

Mazda RX7 - Talvez por influência da série Velozes e Furiosos, esse modelo, que em meados de 2003 já tinha um certo tempo de estrada, passou a ter o seu lugar no rol dos esportivos japoneses clássicos, ao lado de modelos Toyota e Mitsubishi. Essa versão de miniatura é fabricada pela Hot Wheels, e apesar de ser da série comum, tem um grande nível de detalhes.


Sempre gostei de carros na versão Station Wagon, e quando vi essa BMW Série 5 Touring, não pensei duas vezes em adquirí-la para a coleção. Esse modelo foi fabricado pela Majorette.


O clássico Porsche 934 RSR Turbo, da Hot Wheels. Essas réplicas de BBS dão um charme a mais à mini.


E por fim, uma Ferrari 456 GT da Matchbox, que veio até na caixinha que deu origem ao nome da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário