Caros amigos leitores! Alguns de vocês já devem estar sabendo da melhor notícia que esse blog poderia dar no ano de 2020: A volta da nossa tradicional Mil Milhas. Depois da ausência de quase 12 anos, a mais tradicional prova de longa duração do nosso automobilismo terá a sua XXXVII edição disputada entre os dias 15 e 16 de fevereiro, em seu palco natural, o templo de Interlagos.
O regulamento da prova pode ser conferido através deste link, e apesar de não ser possível deste aficcionado por automobilismo que vos fala estar presente "in loco", teremos a honra de formar mais uma parceria com nosso amigo Rodrigo Carelli, do //blogdocarelli.blogspot.com, que estará acompanhando ao vivo toda a movimentação em Interlagos!
Aguardem, vem aí a primeira cobertura de uma edição inédita deste blog, no nosso mês de aniversário de 10 anos!
E que honra poder contribuir para o Blog das Mil Milhas Brasileiras! Todo o esforço de reportagem desta parceria será para trazer aos leitores - e deixar registrado na história - os principais detalhes desta que é a maior corrida do nosso automobilismo.
ResponderExcluirQueridos amigos de blog, atentem para o detalhe que essa prova é pirata, nao tem nada em relação ao Centauro motor clube.
ResponderExcluirÉ um grupo de pilantras usando o nome sem qualquer autorização
ResponderExcluirPensa que está prova não seria a mil milhas brasileiras a qual é organizada pela Centauro Motor clube que a realizou durante anos e parou por alguns anos e voltará forte em breve.
ResponderExcluirFora isso, qualquer outra mil milhas é PIRATA, é ficção, é se aproveitar do nome do evento alheio.
Concordo
ResponderExcluirGente, entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês, pois a Mil Milhas nasceu com o Centauro e passou por diversas fases sob a batuta do clube. Porém, não podemos esquecer que qualquer iniciativa por parte deles, no presente momento, seria inviável, diante de todos os problemas que ocorreram com patrocinadores e dívidas, desde meados de 1995.
ResponderExcluirDesde então, as edições da prova foram de certa forma cercadas de problemas e dificuldades, as quais o Centauro fora vítima e causador ao mesmo tempo. Tanto é, que os direitos de organização da prova já não mais pertencem ao clube. Não vi com bons olhos a mudança de paradigma ocorrida em 2006 (internacionalização da prova), que a meu ver serviu apenas para afastar os competidores.
Mas diante disso, considero que a volta das Mil Milhas, na forma como está sendo, trata-se de um ganho para nós, que encaramos o automobilismo como um esporte. Grande abraço a todos e fiquem a vontade para utilizar esse espaço para expressarem seus pontos de vista.
Hahahahaha a agenda corrida não permitiu que comemoraremos não só o aniversário do blog como do escritor nesse grande evento,mas contente em saber da volta de uma corrida inspiradora! Parabéns ao envolvidos
ResponderExcluir