"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

sábado, 9 de janeiro de 2021

Mil Milhas do Brasil 2021

Estimados leitores! A boa notícia para esse mês de janeiro, que todos nós esperamos que seja o primeiro de um ano muito melhor que o passado, é que teremos novamente a realização da nossa tradicional Mil Milhas do Brasil.

Mesmo com um cenário incerto e repleto de dificuldades, a organização da prova, capitaneada pela admirável e competente Elione Queiroz, manteve a firmeza demonstrada desde a realização da prova do ano passado, e assegurou o evento desse ano na data próxima ao aniversário da cidade de São Paulo.

E nessa expectativa e ansiedade para o final de semana dos dias 23 e 24, o blog da mil milhas terá publicações a cada dois dias até a realização da nossa querida prova. Iniciando a série, trago para vocês o FNM JK 2000 da dupla Fábio Steinbruch (in memorian) e Osvaldo de Barros, que utilizou esse clássico dos anos 60 na edição de 1993. Cabe ressaltar que a preparação do carro ficou a cargo da equipe de Renato Gouveia, tradicional participante com seu Chevrolet Camaro 1973.



2 comentários:

  1. Realmente fico muito curioso em saber mais detalhes técnicos dessa Alfa. Uma pena que não tenhamos mais o Fábio entre nós para entrevistá-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cara. Infelizmente ele deixou esse mundo há uns anos atrás, salvo engano, por conta de um acidente de moto.

      Excluir