"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ponto para o talento Brasileiro!









O último final de semana automobilístico já está na história. Com a 2ª vitória de Nelson Ângelo Piquet na Camp Word Truck Series, ou a categoria das caminhonetes da Nascar, conquistada sábado no circuito oval de Las Vegas e a primeira vitória brasileira no forte Campeonato Alemão de Turismo (DTM), conquistada na manhã de domingo por Augusto Farfus Jr. à bordo de sua BMW, o automobilismo brasileiro parece tomar o rumo das vitórias nas competições em carros de turismo.

Quem sabe esse não seja o início de uma nova era do nosso esporte a motor, que passa por um momento delicado (fazendo uso de eufemismo) nas categorias de base e monopostos, e que atualmente não apresenta as mesmas expectativas de outrora no cenário internacional. Essa pode ser a hora de levar o talento Brasileiro aos pódios de outros certames ainda não valorizados devidamente pelo público brasileiro.

2 comentários:

  1. ta faltando isso no brasil,Que post bom em,muito bom o blog,só que deveria postar mais coisa né,depois olha meu site la http://www.detetive-particular.com fis um de detetive do brasil inteiro,ta file o site...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Felipe! Cara, as idéias de postagens são muitas, o problema é tempo para organizar tudo e colocar no blog!

      Gostei muito do seu site, coloca um link para compartilhá-lo do facebook que vai dar uma publicidade maior. Com certeza irei compartilhá-lo. Abraços!

      Excluir