"Um espaço reservado para falar das lembranças, histórias e episódios dos mais de 60 anos de Mil Milhas Brasileiras. E de outras coisas mais!"

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bruce Dickinson e a Porsche 911 GT3 Cup


Líder de uma das maiores bandas (e melhores também, sou fã confesso desde os 14 anos, rsrsrsrs) de heavy metal de todos os tempos, o britânico Bruce Dickinson, em maio de 2018, aproveitou a estada na Capital Paulista, em virtude de compromissos ligados a divulgação de sua autobiografia, para participar de um treino com um Porsche 911 GT3 3.8 da categoria disputada em nosso país desde o ano de 2005.

E não era um Porsche comum: Inscrito com o famigerado nº 666 (the number of the beast) e decorado com o logo da banda e a figura do mascote Eddie, Bruce conheceu o traçado de Interlagos como passageiro de Dennis Dirani por 02 voltas e, após o reconhecimento, acelerou por cerca de 30 minutos na pista paulistana. Após descer do carro, se disse encantado com a pista, tendo afirmado que a forte freada do S do Senna e subida da junção - onde chegou a rodar uma vez - eram os pontos mais desafiadores do circuito.


(c) Porsche 911 GT3 Cup



Denner Pires e Bruce Dickinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário