Queridos leitores! À meia-noite do dia 22 de janeiro, estaremos na expectativa pela largada de mais uma edição da prova mais tradicional do nosso automobilismo, a Mil Milhas Brasileiras. E como retomada desse nosso espaço, até lá estaremos falando sobre o assunto ao menos semanalmente, trazendo para vocês pedaços dessa história de quase 70 anos.
Prometo que esse blog não ficará mais tão ausente da lista de leitura de vocês, e como forma de iniciarmos essa nova fase, trago hoje um registro da 27ª edição, disputada em dezembro de 1998. Na foto, temos o Protótipo AS-Vectra 2.0 nº 22 e os pilotos Djalma Fogaça e Otávio Mesquita, que junto com Mário Covas Neto, alcançaram a 3ª posição na geral, com 367 voltas completadas, atrás apenas do AS Vectra vencedor e do Porsche 911 GT2 da equipe Konrad. Cabe lembrar que o protótipo largou da 16ª posição do grid, com o tempo alto de 1min51s730.
Parabéns por dar continuidade à informações desta tão importante prova automobilística.
ResponderExcluirMuito obrigado, amigo! Essa é uma tarefa que assumi desde 2010, e que muito tempo antes já era um objetivo meu. Essa história vai continuar por muito tempo ainda.
Excluir